Envios

Os envios do Pink Movement são feitos para todo o território nacional e União Europeia através da transportadora MRW e os seus parceiros, excepto no caso dos Açores e Madeira que será através do CTT Expresso. É atribuído um número de identificação único que permite acompanhar e localizar a mesma.
Após a confirmação de pagamento, fazemos todos os possíveis para enviar a encomenda no mesmo dia ou no dia útil seguinte (excluindo fins de semana, feriados nacionais de Portugal). Deve ter em conta que se um pedido for feito à sexta-feira, provavelmente será despachado na segunda-feira da semana seguinte.

Se surgir algum problema relativo à encomenda (atraso na expedição, endereço de entrega incorreto, produtos fora do stock, etc.), entraremos em contato com o cliente via e-mail. A encomenda não será enviada até recebermos uma resposta ou até esgotar o tempo de espera definido. Se nenhuma resposta for recebida, o pedido será cancelado e pagamento será reembolsado ao cliente. 

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, no endereço de entrega indicado no formulário de pedido.

Caso a primeira tentativa de entrega não tenha sucesso, poderá agendar uma segunda entrega com a transportadora ou poderá levantar a sua encomenda no ponto de recolha mais próximo. A transportadora deverá deixar uma notificação com informação do local onde ficará a encomenda, assim como o prazo máximo no qual deverá ser feito o levantamento, findo o qual, a encomenda é devolvida ao Pink Movement. Nessa notificação também encontrará todas as informações para poder re-agendar a sua encomenda, se assim o preferir. No caso dos CTT Expresso, só poderá levantar a encomenda nos CTT.

Para proceder ao levantamento da encomenda, deverá apresentar a notificação deixada pela transportadora, bem como o seu documento de identificação. Caso o destinatário não possa proceder ao levantamento da encomenda pessoalmente, esta poderá ser levantada por terceiros, desde que a notificação esteja assinada conforme o documento de identificação do destinatário e seja acompanhada do próprio documento ou de uma cópia do mesmo.

O Pink Movement não pode ser responsabilizado se o endereço de entrega tiver sido incorretamente preenchido ou corrigido após o envio. 

Todas as nossas caixas de envio são recicláveis, biodegradáveis e reutilizáveis.

Preços, Prazos e Rastreamento de Encomendas

Preços

Portugal Continental - 9€
Madeira/Açores - 10€
Espanha - 10€

Ilhas Baleares - 12€

Ilhas Espanholas - 18€

Europa - 30€

Em encomendas superiores a 100€ para Portugal Continental o envio é gratuito.

Prazos de Entrega: 

Portugal Continental - Até 2 dias úteis após envio;


Madeira e Açores - Até 5 dias úteis no caso da Madeira e 7 a 15 dias para os Açores;

Espanha - Até 2 dias úteis após envio;

Europa - Até 3 a 5 dias úteis após o envio;

Os prazos de entrega são estimados, sendo que apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais.

Nota: Aconselhamos que verifique o estado da caixa em que foi transportado o seu pedido na presença do entregador de forma a confirmar se chegou em boas condições. Em caso de danos ou se a caixa apresentar sinais de ter sido violada (exemplo: fita adesiva que sela a caixa), deverá recusar o pedido imediatamente, indicando ao entregador o motivo da recusa. Em seguida, deverá contatar o Pink Movement e relatar o sucedido para que possamos apresentar uma reclamação junto da transportadora. Se possível, pedimos que tire fotos da caixa para nos enviar.
 

Depois de fazer um pedido no nosso site, receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes da sua compra. Se não receber este e-mail, por favor, verifique a sua pasta SPAM, pois o seu servidor de email pode encaminhá-lo para lá.

Depois do seu pedido ser despachado, receberá outro e-mail de confirmação de envio contendo detalhes de envio, como o código de rastreio, data de entrega esperada, link para site de rastreamento.

Trocas e Devoluções

Caso não esteja satisfeito(a) com a sua encomenda pode proceder à troca ou devolução do seu artigo, no prazo máximo de 14 dias após a recepção da encomenda. Para proceder à troca ou devolução deverá enviar email para info@pinkmovement.pt, mencionando o número do seu pedido e se pretende troca ou devolução. É importante que o cliente aguarde o nosso e-mail de resposta com as informações de retorno.


Para que a encomenda seja aceite na devolução, é necessário que respeite os seguintes pontos:
 

- O(s) artigo(s) não pode ter sido usado ou aberto;

- O(s) artigo(s) devem estar em perfeitas condições e com as etiquetas intactas;

- Deverá guardar a fatura, sendo que uma cópia da mesma deverá acompanhar a devolução do artigo ao Pink Movement.

Aquando da receção da devolução e a confirmação da integridade do(s) artigo(s), a devolução é aceite e o valor comercial do(s) artigo(s) será restituído ou será efetuada a troca por um novo artigo.

O valor do transporte será reembolsado nos casos em que a encomenda enviada esteja incorreta e/ou em casos de defeito do artigo. 
Nos restantes casos, o custo do transporte deverá ser suportado pelo cliente.

0
pinklogo_sem_fundo.png